Na tarde da segunda-feira, dia 26 de setembro, foi realizado mais um pronunciamento da nossa diretoria. Quando todos os colaboradores se reuniram no pátio de eventos em frente ao nosso restaurante e ali receberam as seguintes informações de forma bastante clara:
- O nosso diretor geral, Sr. Elton Baggio explicou a todos os problemas que estamos vivenciando com o atraso de matéria prima que afetou diretamente o nosso processo produtivo e as ações que executamos.
- Também informou, com veemência, a pontuação que a Musashi obteve na última pesquisa de clima, realizada pelo GPTW, a qual nos garantiu o certificado pelo quarto ano consecutivo. Ficamos com 82 pontos, sendo a melhor pontuação em todas as nossas participações. Agradeceu a todos, mas colocou que a meta é melhorar sempre mais e chegar aos 100 pontos.
- Na ocasião, falou sobre algumas práticas que tinham sido alteradas por conta da pandemia, como o serviço de self service no restaurante que voltará agora em outubro. Porém, os cuidados não podem ser relaxados.
- Fez uma breve abordagem sobre o custo alto que a Musashi tem com sucata que precisa ser eliminada e inclusive um Lean está sendo realizado para este fim.
- Outro assunto bem importante foi o anúncio do percentual de 9% concedido na data base da categoria a partir de setembro.
- Para alegria de todos, informou que realizaremos um evento para as crianças, na AAMB – Associação Atlética Musashi do Brasil no mês de outubro.
- Também foi muito bem acolhida a informação que durante os jogos da seleção Brasileira na Copa do Mundo os colaboradores serão liberados para assistirem e, diferentemente de outras copas, não haverá necessidade de pagamento das horas, sendo elas concedidas pela empresa. Eita notícia boa!
- O evento foi encerrado com a distribuição, através de sorteio, da primeira colheita na nossa horta. Os pés de alface, carinhosamente entregues em um jarrinho de madeira, feito na nossa marcenaria com reaproveitamento de material.
Ao final, agradeceu à todos pela participação e atenção ao evento realizado.